Conhecido por adaptar franquias famosas para as telonas, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, demonstrou interesse em reimaginar outra saga de sucesso dos cinemas: 007.
Embora o próximo diretor a assumir o comando do agente inglês ainda não tenha sido divulgado, Snyder já parece preparar o terreno para uma possível continuação da série, dando dicas de como adaptaria a saga de James Bond mesmo tanto tempo depois de sua estreia, em 1962.
Zack Snyder e seus planos para 007
Em uma conversa descompromissada ao The Atlantic, Snyder abordou a possibilidade de assumir o próximo longa do agente britânico, com uma ideia que ainda não foi particularmente explorada em todos esses anos: a juventude do protagonista.
“Seria legal ver James Bond com 20 anos de idade. As raízes humildes de onde ele vem. Qualquer que seja o trauma da juventude que o torne capaz de ser James Bond. Tem que haver alguma coisa aí”
Assumir o passado de Bond poderia ser uma ótima forma de explorar o outro lado do agente, além de ser uma forma criativa e inovadora para trazer o herói de volta às telonas. No entanto, é claro que isso ainda é um sonho distante, com a produtora da franquia, Barbara Broccoli, tendo recentemente admitido não ter planos para a próxima aventura do personagem.
Vale lembrar que rumores de que o diretor Christopher Nolan pudesse assumir a direção do próximo longa surgiram após a despedida de Daniel Craig do papel do espião, mas logo foram desmentidos pelo próprio cineasta. Ao que tudo indica, ainda levará algum tempo até que tenhamos um novo Bond nas telonas – independentemente de sua idade.
Os filmes da franquia 007 podem ser vistos no Prime Video.