Responsável por interpretar o Rei do Crime, na série Eco (2024) da Marvel Studios, Vincent D’Onofrio não parece se sentir satisfeito, e já aborda possíveis participações futuras em outras produções da empresa.

Com o final da série de Alaqua Cox (Eco, Hawkeye) já apontando para um possível protagonismo do personagem de D’Onofrio em Daredevil: Born Again, não é nada absurdo imaginar que essa influência possa acabar aumentando ainda mais, com o vilão podendo fazer uma ponta ou outra em novas franquias da empresa – principalmente considerando os novos projetos do estúdio.

Vincent D’Onofrio aborda possível aparição em futuros projetos da Marvel

Rei do Crime
Vincent D’Onofrio como Rei do Crime em "Gavião Arqueiro" (2021) - Marvel Studios/Divulgação

Falando à Comicbook, D’Onofrio falou sobre o crescimento do Rei do Crime no novo seriado, e como acredita que a influência do personagem deve crescer ainda mais nas próximas produções.

“Não vejo por que ele precisa estar em apenas uma situação. Parte da narrativa em Eco é que seu alcance ficou ainda maior. Ele deixou de controlar apenas Hell’s Kitchen e certas coisas que chegam dos portos de Manhattan, com seu negócio se espalhando por todo o país e o mundo – Então, acho que ele está em todos os lugares.”

Ele continua: “Acho que é assim que vejo as coisas. Ele está realmente muito poderoso. E o fato do executivo [da Marvel Studios, Brad Winderbaum] ter comparado meu personagem com Thanos, indica que tem muito trabalho por vir. O que é ótimo.”

O próximo trabalho confirmado do ator à Marvel Studios será já na próxima série de Demolidor, que também marcará a volta de Charlie Cox (Kin, Eco) como o herói título.

A série ainda está em desenvolvimento, com os atores devendo se reunir já na próxima semana (22) para retomar as gravações interrompidas pela greve dos atores e roteiristas. Até o momento, Daredevil: Born Again não teve sua data de estreia divulgada.