Agora que a saga do nosso Rei dos Mares parece finalmente ter chegado ao fim, antigos rumores de que o astro de Aquaman, Jason Momoa, pudesse acabar parando no novo universo do DCU de James Gunn voltaram a tona, com um certo anti-herói mercenário conhecido como Lobo sendo a principal escolha dos fãs para a substituição.
O futuro de Jason Momoa na DC
Recentemente, o produtor e parceiro de Gunn no novo universo compartilhado da empresa, Peter Safran, conversou com o The Independent sobre o futuro de Momoa na nova fase da companhia, e garantiu que as portas estariam sempre abertas para o ator. As informações são do Deadline.
“O que eu espero é que as pessoas realmente estejam aqui para apoiá-lo nessa jornada. Se for o fim da jornada dele, tudo bem. Se ela continuar, tudo bem. Vamos ver o que vai acontecer. Sei que Jason sempre terá uma casa na DC e na Warner Bros.”
Vale lembrar que especulações quanto a permanência do ator na nova franquia de Gunn circularam as redes sociais no passado, principalmente após o astro postar um vídeo em que garantia que “grandes novidades” estariam chegando.
Nas últimas semanas, após o lançamento de Aquaman 2: O Reino Perdido para as telonas, Jason Momoa tem se mostrado mais aberto a falar sobre seu futuro dentro da empresa, chegando até mesmo a comentar sobre as teorias de que interpretaria o famoso anti-herói da DC, Lobo.
“Eu era um grande fã do Lobo enquanto crescia, lia todos os quadrinhos. Então seria muito legal interpretar o personagem”
Coincidência ou não, no mês passado, vazamentos sugeriram que o ator não apenas estaria sendo cotado para o personagem, como já estaria até mesmo de contrato assinado para interpretá-lo, e apenas esperava pelo lançamento do longa do Aquaman para divulgar a novidade.
Embora as informações ainda não tenham sido confirmadas, é inegável que conversas sobre o assunto vêm se intensificando nos últimos dias.