Parece que as gravações para o próximo grande longa da Marvel, estão finalmente próximas de acontecer. Segundo revelou o ator responsável por interpretar o Agente Americano, Wyatt Russell, as filmagens para Thunderbolts devem ocorrer ainda no início do ano que vem, entre março e abril de 2024. As informações são do The Hollywood Reporter.

Por conta do início da greve dos atores, as gravações para o longa dos anti-heróis do MCU acabaram sendo prejudicadas na metade do ano, e ainda não tinham dado indícios de quando retomariam os trabalhos – Até agora.

Wyatt Russell fala sobre Thunderbolts

Thunderbolts
O time de anti-heróis em poster de "Thunderbolts" (2025) - Marvel Studios/Divulgação

Além de falar sobre o início das filmagens do seu primeiro longa no MCU, Wyatt Russell também deu algumas pistas sobre a nova história que está sendo criada, prometendo algo muito mais profundo que “apenas voar e fazer coisas de super-heróis”. O ator também comentou um pouco sobre seu personagem, que deve encontrar a remição na nova jornada.

“Há muito o que fazer com John [Walker]. Tenho muita sorte de trabalhar com o tipo de coisa que vou trabalhar quando a produção de Thunderbolts começar em março ou abril. Parece que estamos indo para algo mais profundo, algo mais interessante do que apenas voar e fazer coisas de super-heróis.”

Recentemente, a Marvel Studios acabou adiando suas próximas produções cinematográficas, que por exceção de Deadpool 3, devem chegar somente em 2025. Segundo a produtora, a causa foi novamente a greve dos atores deste ano.

Além de Wyatt Russell como Agente Americano, o time de anti-heróis também contará com Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Olga Kurylenko (treinadora).

O estrelado elenco de Thunderbolts terá ainda Harrison Ford (Indiana Jones), Ayo Edebiri (O Urso), Steven Yeun (Treta) e Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld). A direção será de Jake Schreier (Cidades de Papel).

Thunderbolts chega aos cinemas em 25 de julho de 2025.