As movimentações para descobrir quem será a próxima Supergirl do novo DCU já começaram, e parece que as atrizes Milly Alcock (A Casa do Dragão) e Meg Donnelly (Zombies 2) estão mais próximas do que nunca de vestir a famosa capa da super-heroína Kryptoniana.

Segundo o The Hollywood Reporter, o teste aconteceu na última terça-feira (23), e contou com a presença do produtor e copresidente do DC Studios Peter Safran. Ao que foi informado, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) também esteve presente.

Tudo o que já sabemos sobre o próximo live-action de Supergirl

Supergirl
A super-heroína Kryptoniana em "Supergirl, de Steve Orlando" (2016) - DC Studios/Divulgação

Ainda não está claro se os chefões da empresa já chegaram a um veredito, mas é provável que a escolha precise ser acelerada devido as proximidades com o lançamento de Superman: Legacy, onde a heroína deve fazer sua primeira aparição cinematográfica.

Vale lembrar que a super-heroína já havia ganhado uma versão para as telonas recentemente com o longa de The Flash, onde foi interpretada pela atriz Sasha Calle. Ao que tudo indica, os planos para o novo universo não parecem estarem relacionados com a artista, que deve ficar de fora junto com o antigo elenco dos heróis.

Um filme da super-heroína, intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, também está sendo planejado, com a antiga roteirista do estúdio, Ana Nogueira (responsável por outra produção cinematográfica descontinuada da personagem), sendo recontratada para escrever a história.

O longa ainda se encontra na fase inicial do projeto e não teve sua data de estreia definida.