O filme Transformers: O despertar das Feras finalmente ganhou uma data para chegar ao streaming. A produção mais recente dos nossos queridos Autobots teve sua previsão de estreia divulgada para 18 de janeiro de 2024, na plataforma da Paramount+.

Vale lembrar que o longa já estava disponível para aluguel em diversas plataformas de vídeo, como o Prime Video e o Youtube, mas foi somente agora que sua chegada ao streaming sem custos adicionais de aluguel foi confirmada.

História, elenco e críticas ao filme de Transformers: O despertar das Feras

Transformers: O despertar das Feras
Optimus Prime e sua turma em "Transformers: O despertar das Feras" (2023) - Paramount Pictures/Divulgação

Situada em 1994, a trama acompanha Optimus Prime e os Autobots enfrentando um novo e perigoso desafio que pode acabar com toda a humanidade. Diante do cenário catastrófico, nossos robôs gigantes precisarão unir forças com um inesperado aliado e lutar até a última gota de óleo para reverter essa situação.

Nos cinemas, Transformers: O Despertar das Feras arrecadou modestos US$ 433 milhões em bilheteria, e se tornou a pior estreia dos Autobots para as telonas. A crítica, no entanto, foi divisiva, com parte do público aprovando a continuação.

Com Peter Cullen (Gremlins) como a voz de Optimus Prime, o longa conta ainda com Anthony Ramos (Em um Bairro de Nova York), Dominique Fishback (Swarm), Liza Koshy (Dançarina Imperfeita), Pete Davidson (Esquadrão Suicida) e Ron Perlman (Hellboy). A direção é de Steven Caple Jr. (Creed II).

Um derivado de Transformers também está sendo desenvolvido pela Paramount, com o roteiro de Marco Ramirez (Demolidor) e direção de Angel Manuel Soto (La Granja). Ao que se sabe, o novo projeto não terá ligação com a franquia original. Detalhes quanto a nova história ainda não foram divulgados.