Título | Ano | |
---|---|---|
Similar Suspects como Tyler Baker | 2023 | |
VERONICA Skeletons in the Closet como Aaron | 2022 | |
Não Adianta Rezar como Pizza Man #2 | 2018 | |
Clowntergeist como Uncle Ted / Radio | 2017 |
Título | Ano | |
---|---|---|
Escape Pod como Escritor | 2023 | |
The Bigfoot Trap como Escritor | 2023 | |
Painted in Blood como Escritor | 2022 | |
![]() | The OctoGames como Escritorresponsável por História | 2022 |
Experiência Alpha como Escritor | 2020 | |
Ouija - Invocando o Mal como Escritor | 2020 | |
A Rebelião das Máquinas como Escritor | 2020 | |
Não Adianta Rezar como Escritor | 2018 | |
Clowntergeist como Roteirista | 2017 |
Título | Ano | |
---|---|---|
VERONICA Skeletons in the Closet como Produtor | 2022 | |
Painted in Blood como Produtor | 2022 | |
![]() | The OctoGames como Produtor | 2022 |
Better Safe Than Sorry como Produtor | 2022 | |
Good Mourning como Produtor Associado | 2022 | |
Death Ranch como Produtor | 2021 | |
Experiência Alpha como Produtor | 2020 | |
Ouija - Invocando o Mal como Produtor | 2020 | |
Não Adianta Rezar como Produtor | 2018 | |
Clowntergeist como Coprodutor | 2017 | |
The Visitor como Produtor | ||
Something in the Woods como Produtor Associado |
Título | Ano | |
---|---|---|
Escape Pod responsável por Cinematografia | 2023 | |
VERONICA Skeletons in the Closet responsável por Cinematografia | 2022 | |
Better Safe Than Sorry responsável por Cinematografia | 2022 | |
Good Mourning responsável por Cinematografia | 2022 | |
Death Ranch responsável por Cinematografia | 2021 | |
The Visitor responsável por Cinematografia | ||
Something in the Woods responsável por Cinematografia |
Título | Ano | |
---|---|---|
Escape Pod como Diretor | 2023 | |
The Bigfoot Trap como Diretor | 2023 | |
Painted in Blood como Diretor | 2022 | |
![]() | The OctoGames como Diretor | 2022 |
Experiência Alpha como Diretor | 2020 | |
Ouija - Invocando o Mal como Diretor | 2020 | |
Caçada Humana como Diretor | 2019 | |
Não Adianta Rezar como Diretor | 2018 | |
Clowntergeist como Diretor | 2017 |