Os primeiros passos para o live-action de Supergirl: Woman of Tomorrow parecem ter começado, com a atriz e dramaturga Ana Nogueira sendo escolhida para roteirizar o projeto. As informações são do The Hollywood Reporter.
Tudo o que já se sabe sobre Supergirl: Woman of Tomorrow
Conhecida por sua carreira de atriz, onde protagonizou papéis importantes em Diários de um Vampiro e Lista Negra, a artista de 38 anos também vem se dedicando a atuar fora das câmeras, escrevendo algumas peças e adaptações teatrais.
Em 2022, Nogueira já havia sido contratada pela Warner Bros. Para um projeto relacionado a heroína da DC, naquilo que deveria ser um spin-off de The Flash. Com a chegada de Peter Safran e James Gunn, no entanto, os planos pareciam ter sido frustrados.
Aparentemente, Gun e Safran gostaram do trabalho de Nogueira no spin-off de Supergirl, e embora ele tenha sido descartado, mantiveram o nome da escritora para um novo projeto totalmente repaginado.
Na HQ da qual a história será baseada, Kara Zor-El, a Supergirl, junto com o supercão Krypto, se envolvem numa perigosa missão de vingança contra uma jovem alienígena. A trama para o projeto cinematográfico, no entanto, segue um mistério.
Também não está muito claro se Sasha Calle, responsável por interpretar a heroína em The Flash, reprisará seu papel na nova produção.
Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem data de estreia prevista.