A espera acabou! Milly Alcock, de A Casa do Dragão, foi oficialmente anunciada como a mais nova Supergirl do universo DC. A notícia foi divulgada pela Variety, e posteriormente confirmada pelo próprio diretor James Gunn, em seu instagram, onde aproveitou para elogiar a futura intérprete da personagem.
Recentemente, rumores sobre um possível teste para descobrir quem seria a próxima super-heroína ganharam os noticiários, com as informações apontando a atriz como possível finalista. Além dela, Meg Donnelly, de Zombies, também estava na disputa.
O futuro da Supergirl no novo DCU
Na rede social, Gunn comentou sobre a escalação da atriz para o papel, e como considerou a melhor escolha para a super-heroína que estava procurando. O cineasta também admitiu ter conhecido Milly somente em A Casa do Dragão, mas que ficou impressionado pelos testes que ela fez para assumir sua personagem.
“Milly é uma atriz jovem fantasticamente talentosa, e estou incrivelmente animado com a participação dela no Universo DC. Sim, eu a conheci pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl. Ela incorpora Kara conforme concebida por Tom king, Bilquis Evely e Ana Nogueira”
A famosa super-prima do Homem de Aço deve fazer sua estreia já em Superman: Legacy, e posteriormente seguir como protagonista no filme solo da personagem, que deve adaptar a saga dos quadrinhos de Supergirl: Woman of Tomorrow.
Além de Milly Alcock como Supergirl, Superman: Legacy conta ainda com David Corenswet (Pearl) como Superman, Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria) como Lex Luthor, A direção é de James Gunn (Guardiões da Galáxia).
Longa tem previsão de estreia para 10 de julho de 2025. Supergirl: Woman of Tomorrow está na fase inicial de desenvolvimento e ainda não teve sua data de lançamento divulgada.