As movimentações para descobrir quem será a próxima Supergirl do universo de James Gunn já começaram, e parece que Milly Alcock (A Casa do Dragão) está mais do que interessada em vestir a famosa capa da super-heroína Kryptoniana.
Segundo o Deadline, a atriz faria parte das estrelas cotadas pelo DC Studios para interpretar a personagem, que também estaria sendo disputada por Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Zombies).
Tudo o que já sabemos sobre a nova Supergirl do DCU
Ao que tudo indica, a DC ainda estaria longe de ter tomado sua decisão, e é provável que acabe fazendo testes de tela para ver quem ficará com a vaga. Ainda de acordo com o site, Gunn teria papel fundamental na escolha, uma vez que o diretor possivelmente acabe utilizando a personagem já em sua próxima produção de Superman: Legacy, agendado para 2025.
A notícia coloca um ponto final nas teorias de que a intérprete da heroína em The Flash (2023), Sasha Calle, retornaria para o papel, deixando claro a intenção da DC em repaginar de uma vez por todas o novo universo.
Vale lembrar que um filme da super-heroína, intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, já havia sido confirmado pela empresa, com a antiga roteirista do estúdio, Ana Nogueira (responsável por outra produção descontinuada da personagem), sendo recontratada para escrever a história.
O longa ainda não teve sua data de estreia divulgada.