A participação especial de Brendan Fraser (A múmia; A Baleia) em Assassinos da Lua das Flores dividiu opiniões, e recebeu uma enxurrada de críticas negativas pela atuação “exagerada” e “Cartunesca”, do ator.

Recentemente, Fraser voltou aos holofotes com sua atuação em A Baleia, de Darren Aronofsky, que rendeu um Oscar de melhor ator para o artista. No entanto, o aparente sucesso de sua volta triunfal às telonas parece sofrer seu primeiro contratempo.

Martin Scorsese Fala Sobre Atuação de Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores

Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores.
Brendan Fraser em Assassinos da Lua das Flores. Apple TV+/Divulgação

Em entrevista ao LADBible, Martin Scorsese defendeu a atuação de Fraser em sua produção, dizendo que ator era “perfeito” em Assassinos da Lua das Flores. Segundo o cineasta, foi uma experiência divertida poder trabalhar com ele e Leonardo DiCaprio juntos.

“Achamos que ele seria ótimo para o advogado e admirei seu trabalho ao longo dos anos. Nos divertimos muito trabalhando juntos, principalmente com Leo. Principalmente na cena em que ele diz: ‘Eles estão colocando uma corda no seu pescoço, ele está salvando seu garoto idiota’, Sério, para nós, quando ouvimos isso… ele derrubou toda a cena sobre Leo. Foi perfeito”

O diretor conclui enfatizando como Fraser é “um ator maravilhoso” e como “foi ótimo trabalhar com ele.” Que moral! Parece que se a atuação de Brendan Fraser foi mais exagerada do que o normal, foi por uma vontade direta de Martin Scorsese.

Assassinos da Lua das Flores segue em cartaz nos cinemas, e ainda não tem previsão para chegar aos streamings.