Ao que tudo indica, Naruto está mais perto do que nunca de ter uma versão live-action para chamar de sua. De acordo com a variety, Tasha Huo (The Witcher: A Origem) ficará responsável pelos roteiros, enquanto a Lionsgate se encarregará de levar a obra para os cinemas.

A onda dos live-action de anime tem ganhado força após o sucesso estrondoso da série de One Piece, da Netflix, que conseguiu atingir altos números de horas assistidas, com a produtora anunciando uma sequência pouco tempo depois do seu lançamento.

Diante de tal cenário, uma produção de um dos personagens mais conhecidos dos fãs de anime definitivamente não poderia ficar de fora, embora ainda haja poucas informações acerca do andamento do novo projeto.

Tudo o que já sabemos sobre o live-action de Naruto

Naruto
Live-action de Naruto chegando? - Reprodução

Até o momento, as únicas pistas quanto ao desenvolvimento do live-action se referem somente a escritora Tasha Huo, e as informações de que ela seria a responsável pelo roteiro da nova adaptação.

Além de trabalhar em Naruto, Tasha também escreveu roteiros para Red Sonja e Tomb Raider, que ainda não foram lançados. Entre seus projetos publicados, The Witcher: A Origem não foi muito bem recebido pelo público, com apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Adaptar a famosa franquia de Masashi Kishimoto para as telonas não será tarefa fácil, principalmente quando temos em vista os mais de 20 anos de história do personagem, com os fãs de longa data tendo visto seu crescimento ao longo de todo esse tempo.

No mangá, lançado em 1999 no japão, acompanhamos a jornada do jovem protagonista Naruto e sua luta pelo reconhecimento dos habitantes da Vila Oculta da Folha. Para o azar do herói, uma poderosa criatura responsável pela destruição da aldeia está aprisionada dentro dele, amedrontando as pessoas à sua volta.

Em 2002 o mangá foi adaptado para os animes e ficou no ar até 2017, quando deu lugar a sequência de Boruto. A continuação segue em exibição até hoje.

Naruto está disponível no catálogo da Netflix.