Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Matthew Vaughn (de Argylle e Kick-Ass) revelou que uma sequência de Kingsman 3 já está sendo produzida!
O cineasta também aproveitou para confirmar a volta dos atores Colin Firth (Harry Hart) e Taron Egerton (Eggsy) aos papéis principais, que deve acontecer após os eventos do segundo filme da franquia.
Vale lembrar que um filme prequel já havia sido lançado em 2021, onde mostrava a origem da organização dos espiões britânicos, muito antes dos eventos dos dois primeiros longas que deram início a saga.
Matthew Vaughn Fala Sobre Sequência de Kingsman
Segundo a EW, a nova produção que dará fim a trilogia deve se chamar The Blue Blood (O Sangue Azul, em tradução literal), e ainda não tem data de lançamento.
O diretor também brincou quanto a necessidade de fazerem logo um terceiro filme, antes que Colin Firth acabasse pendurado em dos quadros da organização por conta de sua idade.
“Temos que continuar com Kingsman 3 porque eu estava brincando que Colin [Firth] acabaria sendo um retrato lateral, enquanto Taron seria Arthur. Então, estamos trabalhando nisso no momento.”
Embora o roteiro ainda não tenha sido divulgado, Vaughn já deixou claro seu interesse em aprofundar o relacionamento entre os protagonistas, mesmo que isso signifique fazê-los se odiarem para sempre.
“Eu vi como as pessoas amavam o relacionamento de Eggsy e Harry. Então estamos pensando qual poderia ser a razão final para eles se apaixonarem ou se odiarem para sempre? É disso que se trata o filme.”
Bem, uma briga entre esses dois não seria de se reclamar, desde que terminem fazendo as pazes no final.
Kingsman 3 Acontece Na Melhor Fase do Diretor
Vale lembrar que Matthew Vaughn já está trabalhando em outro longa de espionagem, intitulado Argylle. Com Henry Cavill no papel do espião que dá nome ao filme, o longa conta ainda com Dua Lipa, John Cena e Samuel L. Jackson nos papéis principais.
Além do elenco de peso, a nova produção promete subverter o gênero de espionagem tradicional, com uma história bastante original e lutas de tirar o fôlego.
O enredo conta as aventuras da reservada escritora Elly Conway, e como as coisas começaram a dar errado quando uma de suas histórias acabaram descrevendo perfeitamente as ações de um grupo de espiões desonestos. Não demora muito para que a autora se veja sendo perseguida pelos malvados espiões, que querem calar sua boca de uma vez por todas.
A história criativa e bem-humorada é uma resposta do diretor Matthew Vaughn aos famosos clichês de espionagem, e deve ser lançada em 2 de fevereiro de 2024 nos cinemas mundiais. No Brasil, a data ainda não foi confirmada.
É filme de espião pra tudo que é gosto! Kingsman 3 segue sem data de estreia.