O ídolo dos esportes radicais, Tony Hawk, por pouco não protagonizou a sequência do aclamado Space Jam, dos Looney Tunes. Intitulado Skate Jam, a produção live-action teria o astro dos skates em uma aventura semelhante à vista com Michael Jordan, onde desenho e vida real se misturam.

A ideia, que parecia ter tudo para dar certo, infelizmente acabou nunca saindo do papel, graças ao fracasso da sequência animada de Looney Tunes – De Volta à Ação, e seu fiasco de bilheteria logo no seu lançamento.

Tony Hawk Fala Sobre Skate Jam, a Continuação do Filme Animado dos Looney Tunes

Space Jam
Michael Jordan em Space Jam. Warner Bros./Divulgação

Em conversa para o canal First We Feast, Tony Hawk revelou que a sequência para Space Jam não apenas era real, como por pouco não aconteceu. De acordo com o skatista, o filme só não ocorreu por conta do fracasso de bilheteria de De Volta à Ação.

Na época, o esportista foi convidado a se reunir com os cineastas e até mesmo um pôster oficial e outros detalhes já estavam sendo debatidos, com Hawk estando a um passo de fechar o acordo.

“Enquanto isso, eles lançaram Back in Action. Que foi um filme do Looney Tunes com Brendan Fraser e, aparentemente, não alcançou os números que eles esperavam. Essa deveria ser a maneira deles de reintroduzir os personagens do Looney Tunes. Quando voltei da Austrália, eles nem ligavam mais. Desapareceu, simplesmente desapareceu.”

Infelizmente, o projeto não foi pra frente, e restaram poucas informações referentes a como isso aconteceria. Segundo Hawk, o enredo deveria ser próximo do que vimos em Space Jam, com os Looney Tunes vindo atrás do astro em busca de conselhos sobre Skate.

Será que não vale um baixo assinado para tornar isso real?