De volta às telonas? Em entrevista para o Entertainment Tonigh, a atriz e apresentadora Drew Barrymore falou sobre algumas de suas conversas recentes com o amigo Adam Sandler, e deixou em aberto a possibilidade de trabalharem juntos em uma nova produção para os cinemas – algo que não acontece há quase uma década. Segundo a atriz, conversas com o ator seguem sendo discutidas, com uma nova produção estando em aberto para experiências inéditas entre a dupla:
“Podemos ter mencionado algo sobre isso esta manhã. Estamos procurando ativamente algo para trabalharmos. Acho que é importante para nós nos envolvermos nisso. Talvez não seja algo como o que fizemos no passado, mas que também não seja completamente diferente apenas para provar que estamos fazendo algo novo. É como uma alquimia.”
A notícia, embora sem grandes novidades, reforça antigas conversas sobre a volta do casal às telonas, e deixa claro que o interesse para uma nova produção segue mútuo entre os comediantes, com a relação de mais de três décadas dos atores parecendo ainda estar longe de desgastada (para a alegria dos fãs).
Drew Barrymore e Adam Sandler já trabalharam juntos antes
Embora aguardada, a parceria entre Drew Barrymore e Adam Sandler está longe de ser uma novidade, com os atores tendo trabalhado juntos em outras três produções para o cinema, em uma cooperação que começou ainda em 1998, com Afinado no Amor.
Depois dos anos 2000, a dupla se reencontraria outras duas vezes nas telinhas, com o clássico da sessão da tarde Como se Fosse a Primeira Vez (2004) e Juntos e Misturados (2014), onde a química entre os atores se provaria mais uma vez acima de qualquer suspeita. Infelizmente, depois de tantos trabalhos juntos, as colaborações entre os comediantes acabaram sendo deixadas de lado, com os fãs aguardando desde então por uma nova parceria do casal.
Se lançado, novo filme manteria uma curiosa tradição entre os atores
Coincidência ou não, caso um novo filme de fato chegasse às telonas, esse seria o quarto longa dos atores em intervalos próximos a dez anos. Embora possa parecer irrelevante, o detalhe revela muito da personalidade de Sandler fora das câmeras, e como o comediante parece sempre dar um jeitinho de reunir seus amigos em um novo trabalho para as telonas – mesmo que isso leve anos para acontecer.
Talvez por isso a parceria entre o comediante e Drew Barrymore siga tão forte fora das telas, com a amizade da dupla e sua química em frente às câmeras sendo tão lembrada quando pensamos em casais da ficção. No entanto, o novo longa também pode acabar trazendo uma outra novidade a essa história – e que pode dividir os fãs pela primeira vez em todos esses anos.
Sobre o que seria o novo filme de Drew Barrymore e Adam Sandler?
Embora não tenha dado muitos detalhes sobre a possível nova parceria entre a dupla, Drew parece indicar que a clássica comédia romântica dos atores não está a salvo de mudanças, com a possibilidade de “algo diferente” poder representar uma nova fase dos artistas para as telonas. Com isso, os roteiros mais leves dos longas anteriores poderiam dar lugar a uma trama um pouco mais séria a essa história, além de emprestar um ar de novidade a já costumeira parceria dos atores.
A mudança, embora possa desagradar aos fãs mais puritanos do casal, iria de encontro com a nova fase de Sandler e sua parceria com a Netflix, e como o ator vem se destacando em longas mais dramáticos em sua carreira, como Arremessando Alto (2022) e Joias Brutas (2020). Isso, é claro, não descarta a possibilidade de que o ator acabe voltando às origens e faça uma de suas típicas comédias “Sandlerianas”, com uma história mais leve e seu característico humor descontraído.
Independentemente de qual será a escolha final nessa história, é difícil imaginar algum fã do casal reclamando da volta dos atores às telinhas – mesmo que ela ocorra de forma um pouco diferente da que estamos esperando. Afinal, Adam Sandler e Drew Barrymore é o tipo de combinação que funciona de qualquer jeito.