Foi a vez do diretor Christopher Landon se mostrar insatisfeito com os rumos em que Pânico 7 estava tomando e anunciar sua saída definitiva do próximo projeto da saga.

Recentemente, após a conturbada demissão da estrela Melissa Barrera da continuação e a saída repentina de Jenna Ortega do programa, era notório que uma reestruturação seria necessária, mas poucos esperavam que isso começaria diretamente pela direção.

Christopher Landon fala sobre sua saída de Pânico 7

Pânico
O famoso Ghostface, em 'Pânico VI' (2023) - Paramount Pictures/Divulgação

Nas redes sociais, Landon falou sobre o futuro da saga nas telonas e lamentou por tudo o que estava acontecendo. O diretor revelou ainda que sua saída já havia sido oficializada há cerca de 7 semanas, e que apenas agora decidiu expor sua partida aos fãs.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente do Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente.”

Na época, rumores de que as atrizes Courteney Cox e Neve Campbell estariam sendo cotadas para reprisarem seus papéis na franquia ganharam força após a saída de Ortega da produção.

Ao que foi informado pela Variety, as negociações ainda estariam nos estágios iniciais, com a volta de qualquer uma das estrelas não sendo uma garantia. Vale lembrar que Neve Campbell não voltou a atuar em Pânico 6 por uma suposta disputa salarial, algo que pode se repetir na continuação.

Sem diretor ou elenco confirmado, é o futuro de Pânico 7 que parece agora assustador.