Parece que Eddie Brock (Tom Hardy) vai ter que esperar mais um pouco antes de sua volta às telonas, já que a Sony Pictures transferiu a data de lançamento do seu terceiro filme somente para 8 de novembro de 2024.

Originalmente, a sequência de Venom havia sido marcada para 12 de julho do ano que vem, mas com a greve dos roteiristas e atores durando mais de 100 dias, o projeto precisou ser remanejado. Com o acordo provisório da SAG-AFTRA e os artistas, no entanto, os planos para a sequência puderam ser retomados.

O que esperar para Venom 3

Venom
Tom Hardy em 'Venom' (2018) - Sony Pictures/Divulgação

Embora seu nome ou os detalhes do roteiro ainda não tenham sido divulgados, Venom 3 promete tentar ultrapassar os modestos US$ 502 milhões arrecadados por seu antecessor, Venom 2: Tempo de Carnificina, já que seu lançamento, em outubro de 2021, enfrentou o auge da pandemia e os baixos números de telespectadores nas salas de cinema.

Agora o cenário parece outro, com longas como Barbie e Super Mario Bros. – O Filme, ultrapassando a barreira do bilhão ainda em seu primeiro mês. Se a produção da Sony conseguirá atingir este feito, só o futuro pode nos dizer, mas é inegável que vontade é o que não falta.

A última aparição de Eddie Brock e Venom nas telonas foi em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em uma cena pós-créditos que introduziu por um breve momento o personagem de Hardy no MCU (antes que fosse mandado de volta para seu universo).