Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, poderia estar sendo cotado para ser o próximo Wolverine no MCU? As suposições começaram quando o antigo bruxo apareceu de uma hora pra outra com um físico pra lá de avantajado.

Não demorou muito para que os fãs começassem a formar teorias de que o ator estaria se preparando para empunhar as cotadas garras de adamantium. Mas será mesmo? Com um detector de mentiras, o astro decidiu finalmente falar sobre o assunto.

Afinal, Daniel Radcliffe Será o Próximo Wolverine?

Daniel Radcliffe como Wolverine
Poderia Daniel Radcliffe dar um bom Logan? TBS/divulgação

Em entrevista a Vanity Fair, Daniel foi questionado por seus colegas de elenco Jonathan Groff e Lindsay Mendez, de Merrily We Roll Along, se as teorias de que ele estaria se preparando para ser o mutante eram mesmo verdades, e que se seu porte atlético mais definido seria um indício desse novo trabalho, ao que o ator fez questão de negar.

Segundo Daniel, a razão de sua nova fase bombada nada mais é que sua “obsessão” por estar mais forte. O ator ainda diz inspirar-se em seus pais para isso, e que muito provavelmente essa vontade tenha nascido deles.

“Sim. Eu fiquei forte porque sou obsessivo e quero… Você viu meus pais, eles são como pessoas malucas de fitness. Então isso foi passado adiante. Mas não. Não, Wolverine. Lisonjeado, mas não.”

Mas e aí, acreditou nessa história, ou acha que temos um novo Andrew Garfield surgindo? Vale lembrar que mentir quanto a participações futuras nos projetos da Marvel vem se tornando cada vez mais comum no meio artístico, mas fazer isso com um detector de mentiras conectado ao corpo é, de fato, uma novidade.

Ao que se sabe, o próximo longa dos X-Men no universo Marvel deve receber novidades logo no início de 2024, anunciando quem serão os roteiristas que farão parte do projeto.