Parece que a resiliência do nosso querido Coiote não é restrita apenas a animação. Menos de uma semana após o anúncio de que o filme do Coyote vs. Acme não veria a luz do sol, um revés de última hora pode virar essa história de ponta cabeça.
Anunciado em fevereiro de 2021, o longa do personagem mais azarado da Warner Bros. e seu eterno carrasco, Papa-Léguas, prometia uma aventura um pouco diferente das animações, numa mistura de desenho e vida real aos moldes das clássicas histórias de Space Jam e Uma Cilada Para Roger Rabbit.
As reviravoltas de Coyote vs. Acme
Segundo noticiou o The Hollywood Reporter, no entanto, a onda de cancelamentos de Gunn e Zaslav parecia ter feito uma nova vítima, e engolido a jornada do Coite para o fundo da gaveta, assim como aconteceu com Batgirl e Scoob! Assombração de férias, que foram engavetados mesmo em estado avançado de produção.
Coyote vs. Acme, no entanto, parece ter conseguido escapar dessa onda de cancelamentos. Segundo informou o site, o estúdio teria permitido ao diretor do longa, Dave Green, vender o filme para outros compradores em potencial, na esperança de que o valor investido pudesse ser, ao menos em parte, recuperado.
Ao que se sabe, um desses interessados é ninguém menos que a Amazon, com possíveis planos para levar a produção abandonada para o catálogo do seu streaming do Prime Video. As triagens para os potencias compradores devem ocorrer ainda este mês. Que história!
No longa, O Coiote parece estar cansado dos seus constantes fracassos em capturar o Papa-Léguas, e leva a história as vias legais pelo seu objetivo. E se engana quem pensa que o alvo é seu eterno arquirrival. O inimigo da vez é ninguém menos que a empresa Acme, responsável por vender todo tipo de equipamento defeituoso para nosso herói.
Com nomes como Will Forte, John Cena e Lana Condor nos papéis principais, a nova produção da Warner ainda deve levar um tempinho para chegar aos Streamings. Mas depois de tanto contratempo, não custa nada esperar mais um pouquinho.