Parece que a resiliência do nosso querido Coiote não é restrita apenas a animação. Quase um mês após o anúncio de que o filme do Coyote vs. Acme não veria a luz do sol, novas notícias sugerem que as coisas podem estar bem próximas de se resolverem.
Segundo o Deadline, a Aple e a Netflix estariam interessadas na produção cancelada da Warner Bros., mas foi a Paramount que aparentemente conseguiu sair na frente nessa inesperada corrida. Vale lembrar que, em novembro, circularam notícias de que a Amazon também estaria interessada no projeto, mas as conversas parecem não terem ido muito para frente.
Coyote vs. Acme vai parar nos cinemas?
De acordo com site, a oferta da Netflix teria sido inferior à metade do orçamento de US$ 70 milhões do filme, algo que não agradou muito a Warner, que espera, ao menos, cobrir os gastos da produção. A Paramount, no entanto, sugeriu um lançamento também para os cinemas, algo que atraiu a empresa. O valor da sua oferta, contudo, não foi revelado.
No longa, O Coiote parece estar cansado dos seus constantes fracassos em capturar o Papa-Léguas, e leva a história às vias legais pelo seu objetivo. E se engana quem pensa que o alvo é seu eterno arquirrival. O inimigo da vez é ninguém menos que a empresa Acme, responsável por vender todo tipo de equipamento defeituoso para o nosso herói.
Com nomes como Will Forte, John Cena e Lana Condor nos papéis principais, a nova produção da Warner ainda não tem data de estreia. No entanto, se as coisas continuarem caminhando da forma que estão, não é nada absurdo imaginar que isso possa mudar logo, logo.
Pra quem estava prestes a ser descartado, o futuro tem se mostrado generoso com nosso Coiote.