Parece que os relatórios do início do mês de que a Marvel Studios estaria estudando a volta dos antigos Vingadores para as telonas não estavam lá muito certos. Ou, ao menos, esqueceram de avisar Chris Evans sobre o assunto.
O ator que deu vida ao Capitão América do MCU até 2019, com Vingadores: Ultimato, onde supostamente se despediu do papel em uma versão já envelhecida do seu personagem, negou sua participação em algum projeto futuro do herói, embora não tenha descartado completamente a possibilidade.
Chris Evans fala sobre rumores da volta dos antigos Vingadores
Segundo relatou o astro de vingadoresao The Wrap, as teorias de que os primeiros membros do grupo de heróis se reuniriam outra vez não são verdadeiras, com o ator deixando claro não ter sido cotado para voltar ao papel.
“Sabe, eu sempre vejo esses relatórios também, e isso é novidade para mim. Acho que a cada dois meses, alguém diz que estão conversando com [Robert] Downey, [Chris] Hemsworth e Scarlet [Johansson], e que todo mundo vai voltar! Ninguém falou comigo sobre isso”
No entanto, o eterno Capitão América não excluiu a possibilidade de uma nova participação no MCU, desde que ela valesse a pena. “eu nunca diria nunca, mas eu realmente – sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser perfeito.”
Essa não seria a primeira vez que um ator da Marvel nega envolvimento em um projeto da empresa, com Andrew Garfield mantendo o mistério de sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa até o último segundo.
Se Chris Evans fez umas aulinhas com Garfield ou se ele realmente não está sabendo de nada, é difícil dizer, mas definitivamente não parece nenhum absurdo imaginar a dona Marvel querendo reunir a galera mais uma vez. Afinal de contas, alguém duvida dessa união?
Vingadores: Dinastia Kang tem data de estreia prevista somente para 2025, e deve trazer uma nova formação do grupo para as telonas.