Mais de 10 anos após o fim da série, Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, falou sobre a possibilidade de voltar a franquia para uma nova temporada, algo do qual não pareceu muito animado para que se concretizasse.

Vale lembrar que o ator reprisou seu papel na série spin-off de Better Call Saul, ainda em 2022, onde apareceu em um flashback ao lado de Aaron Paul (Jesse Pinkman). O seriado chegou ao fim naquele mesmo ano, com o ator aparentemente tendo se despedido de forma definitiva do seu personagem [A informação é do ETOnline].

Bryan Cranston fala sobre voltar à Breaking Bad

Breaking Bad
Bryan Cranston e Aaron Paul em "Breaking Bad" (2008-2013) - AMC/Divulgação

Deixando claro seu interesse em não querer desenterrar Walter White para uma possível sequência, Bryan Cranston mostrou já ter superado o fim do seriado, com o ator enfatizando a importância de saber a hora de encerrar um ciclo.

“Tudo precisa acabar uma hora. tudo é cíclico, nossas vidas são cíclicas, as estações, as árvores, tudo. Portanto, não há problema em ter começo, meio e fim e depois deixar para lá.”

Com o fim de Breaking Bad sugerindo um enceramento para o personagem, a frase do ator não parece inadequada, principalmente quando levamos em conta os quase 14 anos de episódios distribuídos entre a saga original e seu derivado, além de um filme epílogo lançado em 2019.

Atualmente, Cranston segue atuando em franquias de sucesso, devendo voltar às telonas ainda este ano, com Kung Fu Panda 4, onde dará vida a Li, o pai biológico do protagonista Po (Jack Black). O longa tem previsão de estreia para março de 2024.

Já as séries de Breaking Bad e Better Call Saul, assim como seu filme, estão disponíveis na Netflix.