O diretor de Kingsman, Matthew Vaughn, parece confiante com seu próximo longa de agentes secretos, já falando sobre uma possível sequência para a franquia. Intitulado Argylle, longa promete reimaginar o gênero de espionagem, enquanto prepara o terreno para a continuação da saga Kingsman.
Matthew Vaughn fala sobre futuro de Argylle
Em entrevista para Total Film, o cineasta comentou seus planos para Argylle, e deixou claro que não pretende parar tão cedo. Segundo o diretor, ainda há outras histórias que ele gostaria de explorar dentro desse universo, além de um longa focado no passado do seu protagonista.
“O próximo filme é sobre ‘como Argylle se tornou um espião’, enquanto Argylle 2 será – não quero revelar tudo, mas é sobre o jovem Argylle, e Henry [Cavill] adorou a ideia de fazer”
Além de Cavill (O Homem de Aço) como protagonista, o longa terá ainda Dua Lipa (Barbie), John Cena (Pacificador) e Samuel L. Jackson (Invasão Secreta) no elenco. O filme é uma adaptação da obra homônima de Elly Conway, uma escritora estreante e sem muitas informações disponíveis.
Na trama, ficção e realidade se misturam, com as histórias de espionagem da escritora Elly Conway (Bryce Dallas Howard) se mostrando serem muito mais que pura invenção. Quando uma dessas invenções acabam descrevendo as ações de um grupo de agentes desonestos, Conway se vê em perigo e precisa lutar por sua vida – enquanto tenta descobrir como isso foi acontecer.
Argylle tem estreia marcada para 2 de fevereiro de 2024.