O nosso Rei dos Mares, Jason Momoa, não parece lá muito confiante com uma possível sequência para Aquaman 2: O Reino Perdido, e já fala sobre atuar como outro icônico personagem no DCU de James Gunn. As informações são do ET.

Jason Momoa fala sobre futuro de Aquaman no DCU

Jason Momoa
Jason Momoa em "Aquaman 2: O Reino Perdido" (2023) - Warner Bros./Divulgação

Numa conversa pra lá de reveladora, Momoa falou sobre o futuro de Aquaman nas telonas, e se mostrou pessimista com as possibilidades. Segundo o ator, tudo dependeria do sucesso do novo longa nos cinemas, mas que não acredita que a situação seja das melhores.

“Não quero necessariamente que seja o fim… Mas não acho que seja realmente uma escolha. A verdade é que se o público adorar, então existe uma possibilidade. Mas as coisas não parecem muito boas”.

Quando questionado sobre interpretar o mercenário interestelar e lunático, Lobo, no novo DCU, Momoa não fugiu a pergunta, e disse ter sido um “Grande fã do Lobo enquanto crescia” e que “seria muito legal” interpretar o personagem.

Vale lembrar que informações de que o ator estaria sendo sondado para viver o personagem ganharam os noticiários, com afirmações de que Momoa já estaria até mesmo de contrato assinado. Ainda segundo o relato, o astro de Aquaman estaria apenas esperando o lançamento do longa para confirmar a substituição.

Além de marcar a volta de Jason Momoa como o protagonista da história, o longa conta ainda com o retorno de Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. A direção é de James Wan.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.