Não faz muito tempo desde que as polêmicas envolvendo Melissa Barrera (Pânico VI, Carmen) e a franquia Pânico aconteceram, mas ao que parece, a atriz não guarda rancor de sua saída conturbada da saga, e se diz orgulhosa de tudo o que produziu durante esses anos em que esteve protagonizando essa história.
Barrera se envolveu em polêmicas após alusão aos ataques de Israel à Faixa de Gaza, onde classificou a ofensiva como um ato de “genocídio e limpeza étnica”. O estúdio responsável pela franquia não gostou, e considerou o comentário como discurso de ódio, optando por cortar a atriz da próxima produção.
Agora, um mês após a demissão, Melissa volta a falar da saga Pânico, e mostra não guardar rancor com tudo o que aconteceu.
Melissa Barrera fala sobre saga Pânico e se diz orgulhosa de participação
Em entrevista ao Deadline, a atriz falou um pouco sobre sua participação na franquia, e se disse grata por poder ter feito parte dessa história. Melissa ainda deixou claro que sempre sentirá orgulho por seu envolvimento na saga, enfatizando acreditar ter deixado sua marca nessa passagem.
“Estou muito grata pelo que consegui infundir na franquia, e isso é algo de que terei orgulho para sempre”
Embora Melissa pareça resolvida com o passado recente, o mesmo não pode ser dito para a franquia Pânico, que parece ainda não ter conseguido se recuperar dos cortes recentes que precisou enfrentar.
Além da atriz, Jenna Ortega (Wandinha, Pânico VI), responsável por interpretar a irmã de Melissa no longa, também abandonou as gravações da próxima produção da saga. Ao que foi informado, no entanto, sua saída se deve a conflitos de agenda com as filmagens da próxima temporada de Wandinha, da Netflix.
Recentemente, para deixar a situação ainda pior, o então diretor de Pânico VII, Christopher Landon, também deixou a produção, dizendo em sua saída que seu trabalho com a franquia havia se transformado em um “pesadelo”.
Após cortes e saídas de última hora, o futuro da franquia é que parece assustador.