Parece que as polêmicas estão longe de acabar para a atriz Amber Heard, que alega ter sofrido perseguição e sido maltratada nos sets de gravação do próximo grande lançamento da DC, Aquaman 2: O Reino Perdido.

Como você já deve se lembrar, a atriz passou por momentos conturbados nos últimos anos, sendo processada por difamação pelo também ator e ex-marido Johnny Depp, em um dos processos mais televisionados e comentados da década. No fim, Amber acabou condenada e precisou pagar indenização para Depp pelo artigo em que insinuava ter sido violentada pelo ator.

No entanto, o que parecia ter finalmente acabado voltou à tona após o lançamento do trailer de Aquaman 2, onde a personagem de Amber Heard, Mera, quase não aparece, sendo deixada de lado até mesmo nos posters de divulgação.

Com isso, supostos vazamentos de notas feitas pela terapeuta de Heard na época das gravações do longa ganharam força, e passaram a rondar pela internet com informações sobre perseguições e ofensas.

Os Documentos Vazados e a Suposta Perseguição

De acordo com as supostas notas da terapeuta de Heard, Dr. Dawn Hughes, a atriz teria contado que o diretor James Wan haveria gritado com ela e dito que não podiam postar nada sobre o filme por sua culpa.

Amber também teria relatado que Jason Momoa, protagonista e par romântico da atriz no longa, queria que ela fosse demitida do filme, chegando ao ponto de ir vestido de forma semelhante ao seu ex-marido Johnny Depp.

Não apenas isso, Heard supostamente era impedida até mesmo de tirar fotos nos sets de gravação, além relatar que seu papel no longa teria sido gradativamente reduzido à medida que o processo contra seu ex-marido continuava.

Vale lembrar que Amber heard reforçou esse discurso no julgamento contra Johnny Depp, dizendo que suas cenas haviam sido cortadas e que sua participação na sequência tinha sido reduzida.

Em entrevista para a EW, no entanto, o diretor do filme, James Wan, desmentiu as afirmações de Heard, e disse que o segundo filme nunca foi sobre Mera, mas sim a relação entre os meio-irmãos Arthur e Orm.

É válido ressaltar que os supostos documentos vazados ainda não foram confirmados por nenhuma das partes, com nenhum dos envolvidos fazendo qualquer menção sobre ele até o momento.

Independentemente de tudo isso, essa é apenas mais uma das várias polêmicas envolvendo o último filme do ano da DC, que já precisou passar por algumas mudanças desde o início das gravações, com refilmagens e cortes de atores conhecidos, como Ben Affleck, Michael Keaton e Willem Dafoe.

Se essa onda de confusão em volta do filme vai esfriar, ou se ela está apenas começando, é difícil dizer, mas a verdade é que em um momento onde poucas informações são lançadas pela produtora, as polêmicas vêm roubando a cena.

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas aqui do Brasil no dia 25 de dezembro.