O eterno Motoqueiro Fantasma, Nicolas Cage, voltou com tudo às telonas. Tendo feito mais recentemente o próprio Drácula, em Renfield, o ator de 59 anos, pode resgatar um projeto antigo, e encarnar finalmente o homem de aço para os cinemas.
O astro fez uma participação especial como o Superman em The Flash, num fan-service daqueles que tinha tudo pra dar certo. No entanto, o que roubou a cena foi o CGI malfeito, prejudicando o momento e deixando a cena épica uma piada de mau gosto.
Pra piorar, nem mesmo o ator conseguiu esconder seu descontentamento, e falou poucas e boas sobre o resultado final.
Nicolas Cage Desabafa Sobre Participação em The Flash
Em entrevista para o Yahoo, Nicolas Cage conversou sobre sua participação em The Flash, explicando um pouco mais do contexto em que a cena acontecia.
“O que eu deveria fazer era literalmente estar em uma dimensão alternativa, por assim dizer, e testemunhar a destruição do universo. Kal-El estava testemunhando o fim de um universo, e você pode imaginar com o pouco tempo que tive, o que isso significaria em termos do que posso transmitir. Não tive diálogo [então tive que] transmitir a emoção com os olhos. Então foi isso que eu fiz. Fiquei no set por talvez três horas.”
O ator explicou que foi então na pós-produção que percebeu que a cena emotiva em que havia gravado tinha se tornado uma luta contra uma arranha gigante, e que seu rosto havia sido rejuvenescido com ajuda de CGI.
“Quando eu assisti a esse filme, eu estava lutando contra uma aranha gigante”. Eu não fiz aquilo. Não foi o que eu gravei. Foi CGI, para que eles pudessem me envelhecer, e estou lutando contra uma aranha. Eu não fiz nada disso, então não sei o que aconteceu lá.”
Que confusão! The Flash, está disponível na HBO Max.