Já faz algum tempo desde que Daniel Craig pendurou as chuteiras e se despediu do agente britânico mais famoso do mundo, mas seu próximo substituto parece cada vez mais distante de aparecer.

Em entrevista para o The Guardian, a produtora responsável pelos filmes da franquia 007, Barbara Broccoli, revelou que a escolha para o próximo ator que interpretaria o icônico espião ainda sequer começaram.

O Futuro Incerto de 007

Sean Connery em 007
Sean Connery como James Bond em "007 contra o Satânico Dr. No" (1962) - Paramount Pictures/Reprodução

Segundo a produtora, é preciso reinventar o personagem para a nova etapa, modernizando a franquia mais uma vez, assim como fizeram em 2006, com o James Bond de Daniel.

“Ainda temos uma longa estrada pela frente no processo de reinventar o personagem para o seu próximo capítulo. Ainda nem começamos o trabalho duro de modernizar a franquia”

Broccoli enfatizou que as mudanças não são novidades na série, e comparou os novos filmes com a época em que 007 Contra GoldenEye (1995) surgiu, com todos falando que o agente britânico já estava ultrapassado.

“Todo mundo estava dizendo: ‘a Guerra Fria acabou, o Muro de Berlim caiu, Bond está morto, não precisamos mais dele, não temos mais vilões’. E, cara, eles estavam muito errados!”

A produtora deixou claro que ainda “há um grande caminho pela frente” para reinventar o personagem para um novo capítulo, e que eles ainda sequer começaram a trabalhar nisso.

Parece que os fãs do agente terão que esperar mais um pouco para a continuação dessa história. Mas nós seguimos de olho!

Todos os filmes da franquia 007 estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video.