Parece que as polêmicas estão longe de acabar para o casal Will Smith e Jada Pinkett Smith. Em entrevista para a NBC, a atriz revelou que seu relacionamento com o ator passou por diversos problemas, e que estariam separados desde 2016.
Segundo a atriz, eles não se sentiam prontos para contar a verdade sobre o fim do relacionamento, e buscavam entender como manteriam uma parceria após a separação.
“Ainda [estávamos] tentando descobrir entre nós dois como manter uma parceria. Como apresentar isso às pessoas? Nós não tínhamos descoberto.”
Vale lembrar que em 2020, um suposto relacionamento entre Pinkett Smith e o cantor August Alsina ganhou as mídias e colocou em dúvida a relação entre Will e sua mulher, principalmente depois que ela confirmou a traição e disse “estarem passando por um momento difícil”.
Estranhamente, a confirmação por parte de Pinkett Smith de que a relação estaria terminada desde 2016 ainda não foi sequer comentada por Will. Até o momento, os dois atores seguem casados – ao menos no papel.
Jada Pinkett Smith Fala Sobre Tapa no Oscar
Jada também conversou sobre o fatídico episódio do Oscar, onde seu suposto marido Will Smith agrediu o comediante Chris Rock por uma piada com a atriz.
Segundo relatou a revista People durante as divulgações do seu livro, ela não acreditou que Will de fato tivesse batido no comediante, e achou que a situação fosse apenas encenada.
“Eu pensei: ‘‘isso é uma peça teatral’’. Eu estava tipo, ‘Não há como Will bater nele.’ Só quando Will começou a voltar para sua cadeira é que percebi que não era encenado.”
A atriz também comenta não ter gostado da piada, e que se sentiu ofendida pelas pessoas que sofrem de alopecia, com o comentário de Chris podendo mostrar ao mundo que “não tem problema fazer piadas com alguém que sofre da doença”.
Que história! Embora polêmica, as informações não foram confirmadas por Will Smith, que ainda não comentou o seu lado nessa história.