Parece que uma segunda temporada de She-Hulk não está nos planos da Disney Studios, ao menos, foi o que sugeriu a estrela do seriado, Tatiana Maslany (Orphan Black, She-Hulk: Defensora de Heróis), em uma conversa recente ao Codenames LIVE! – The New Class, da Twitch.

Na época, a produção conquistou uma nota regular entre a crítica especializada, embora o público não tenha se mostrado compartilhar da mesma opinião. A atriz, no entanto, não culpa a aceitação dos espectadores como o motivo de uma possível desistência da empresa, mas sim o orçamento salgado para o desenvolvimento de um novo projeto.

Tatiana Maslany fala sobre segunda temporada de She-Hulk

She-Hulk
Mark Ruffalo e Tatiana Maslany em "She-Hulk: Defensora de Heróis" (2022) - Marvel Studios/Divulgação

Quando questionada quanto a uma possível continuação para o seriado da Disney, Maslany se mostrou pouco confiante com a possibilidade, dizendo que o orçamento elevado parece ter desestimulado a produtora em continuar contando essa história.

“Acho que não, acho que estouramos nosso orçamento e a Disney disse ‘não, obrigado!’”

Embora não oficial, a fala da atriz parece de acordo com as novas intenções da empresa, principalmente após um ano abaixo das expectativas com as produções da Marvel Studios. Recentemente, a própria produtora mudou seus planos para 2024, adiando suas produções (com exceção de Deadpool 3) apenas para o próximo ano.

Diante desse cenário e a baixa aceitação do público com a primeira temporada do projeto, não parece nada absurdo que a Disney decida por investir seus esforços nos cinturões da empresa – ainda mais agora que as coisas não parecem tão boas nem mesmo para eles.

A primeira temporada de She-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.