Sucesso desde o seu lançamento, Jogos Vorazes angariou uma leva de fãs fiéis ao longo do tempo, com a atriz Jennifer Lawrence e o ator Josh Hutcherson ficando marcados para sempre pelos seus papéis como Katniss Everdeen e Peeta Mellark.
Diante desse resultado, pode parecer estranho que o ator responsável por interpretar Peeta na saga, tenha se mostrado arrependido de sua participação, mas o motivo por trás disso não parece nada absurdo.
Josh Hutcherson explica porque se arrependeu de sua participação em Jogos Vorazes
Em entrevista ao NY Daily News na época do lançamento da sequência Jogos Vorazes: Em Chamas, Hutcherson falou sobre suas expectativas para o longa, e como acabou se arrependendo de ter assinado o contrato em 2012, após o sucesso estrondoso da produção.
“Definitivamente, há momentos em que você tem pessoas do lado de fora de sua casa esperando que você saia e elas te seguem em todos os lugares que você vai e depois te seguem de volta para sua casa. Eu não teria me inscrito para tudo isso se soubesse que perderia minhas liberdades como americano.”
Atualmente, o ator parece viver uma nova vida em sua carreira, tendo recentemente interpretado o segurança Mike Schmidt, na adaptação cinematográfica de Five Nights at Freddy’s, onde arrecadou elogios por sua atuação.
A franquia da escritora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, também não tem do que reclamar, com o novo longa-metragem de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, atingindo bons números de bilheteria.
Os filmes da franquia Jogos Vorazes estão disponíveis no Prime Video.