Em entrevista à Variety, o astro de Spectre, Andrew Scott, revelou quem é o seu ator favorito para substituir Daniel Craig no próximo longa de 007. Segundo Scott, a escolha ideal seria seu colega de elenco de Todos Nós Desconhecidos, Paul Mescal.
Além de trabalhar com o Andrew, Mescal também participou de outras produções de sucesso, como Aftersun e Normal People, e será o responsável por interpretar o protagonista Lucius, na nova sequência de Ridley Scott de Gladiador 2.
Dependendo do resultado das críticas e aceitação dos fãs para a continuação, o ator poderia angariar admiradores e conquistar seu espaço nessa concorrida disputa pelo agente britânico.
Andrew Scott fala sobre a escolha de Paul Mescal como 007
Na conversa, Andrew Scott foi comedido ao falar sobre seu amigo, dizendo que ele “provavelmente seria um ótimo James Bond”, embora ainda tenha se mostrado cauteloso com a escolha: “Primeiro quero vê-lo em Gladiador”.
Se escolhido, Mescal seria o ator mais jovem a interpretar o agente britânico, estando ainda no auge dos seus 27 anos. Atualmente, George Lazenby é o atual detentor deste título, tendo feito um único filme do espião inglês aos seus 30 anos.
Daniel Craig, o ator mais recente a deixar o papel, começou sua carreira de espionagens já aos seus 38 anos, e manteve representando o personagem até 2021, aos 53 anos. O ator mais velho a interpretar James Bond foi Roger Moore, que atuou até os 57 anos.
Se seguisse essa média, poderíamos ter até três décadas de Paul Mescal como o britânico, algo que definitivamente marcaria seu nome na franquia. Embora ainda seja um pouco cedo para falar disso, o futuro de 007 parece estar em boas mãos.
Os longas de James Bond estão disponíveis no Prime Video.